Tag | Sim, eu sou blogueira


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Hoje, domingo, teremos mais uma tag para vocês me conhecerem melhor. A tag de hoje se chama "Sim, eu sou blogueira" que fala um pouco sobre a vida da gente que tem um cantinho na internet.

1. Por que e quando criou o blog?


Eu criei o Um Panda de Óculos no dia 4 de março de 2016, ou seja há mais ou menos 6 meses atrás. Resolvi criar o blog pois como já falei 1001 vezes aqui, eu sempre tive meio que o sonho de ser blogueira, de criar conteúdo para as pessoas, de ler os comentários delas dizendo que gostaram, esse tipo de coisa sabe? Isso me deixa muito feliz e é o meu principal objetivo como blogueira. Não preciso fazer muuuuito sucesso ou ser super conhecida, só quero que as pessoas gostem dos meus conteúdos que são feitos com muito carinho para vocês ♥. 

2. Quais os principais assuntos do seu blog?


O blog fala sobre muitas coisas, principalmente sobre livros, diy e textos de opinião. Sempre tento trazer outras coisas como resenhas de filmes e animes, indicações das mais diversas coisas, inspirações e pretendo trazer ainda mais conteúdos legais para vocês. Estou fazendo o peds justamente por esse motivo.

3. Como tem sido a vida de blogueira?


De verdade? Eu tenho gostado muito! É super divertido pensar em posts, criar conteúdos, ler os comentários das pessoas, conhecer outros blogs, fazer amizade com outras blogueiras... É muito gratificante ver que o nosso trabalho vem dando resultado não é?

4. Qual a parte chata da vida de blogueira?


Parte chata? Hum... pra mim é pensar em conteúdos maravilhosos e não ter como colocar em prática por n motivos. Outra coisa chata é o bloqueio criativo que as vezes dá na gente e a gente não consegue criar nada. A última coisa que eu acho super chata são as críticas, mas graças a Deus as minhas vem sendo muito positivas, obrigada pessoal ♥.

5. O que tem de melhor em ser blogueira?


Ver que você está fazendo algo que as pessoas gostam, ver elas comentarem que estão gostando, que seu conteúdo é legal, o feedback positivo que você tem.

6. Onde deseja chegar com o seu blog?


Não tenho um objetivo gigante de onde chegar, só algumas metas mensais que tento atingir. Vamos ver daqui a mais uns 6 meses onde a gente vai estar né? hahaha

7. Seu blog para você é profissional ou passa-tempo?


Meio que profissional e meio que passa-tempo.  

8. Quais blogs acompanha e quais indica?


Nossa! Acompanho muitos blogs. Alguns super famosos tipo Depois dos Quinze, Taciele Alcolea, Niina Secrets, outros nem tão conhecidos como o Ricota Não Derrete e outros muito menos conhecidos que você pode conferir em um post super especial que eu fiz.

9. Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?


Super de boa. As blogueiras e leitoras são uns amores gente, sério ♥.

10. Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudança?


Nossa... tem tanta coisa que eu quero mudar no blog... principalmente o layout sabe? Quero algo mais profissional, mas acho que só vou fazer isso quando tiver aulas de web design na faculdade, assim eu mesma posso criar meu layout exatamente como eu quero que ele seja. Penso em outras pequenas mudanças, mas isso com o tempo a gente vai fazendo né?


E aí pessoal? Gostaram? Espero que sim, e espero que continuem nos visitando e comentando sobre o nosso conteúdo. Você leitor é muito importante e eu só estou aqui porque vocês estão aí. E muito obrigada por estarem sempre comigo ♥. Um beijo do Panda e até o post de amanhã.

Comentários

  1. Amei o post,achei muito interessante,e gostei das suas respostas,do layout e todo,sem falar que nós duas temos um certo amor por pandas❤.
    Eu também tenho um blog e um canal,e convido você pra visitar,se quiser se inscrever e compartilhar,eu agradeço . Obrigada e beijos ! http://anna-a-panda.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCIfWL_Yk4QvetrrD-Q6ffrQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe amor por panda nisso hahaha! ♥ Vou conhecer seu blog sim, obrigada pela visita pandinha :D

      Excluir
  2. Aw, que amor de post! Eu amo tags, principalmente quando nos permitem conhecer um pouco mais sobre quem escreve e responde. Adorei as perguntas e as tuas respostas. Sucesso cada vez mais *-*

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Carol sua lindaaa ♥ Que bom que gostou! Muito sucesso pra gente! :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Awn, muito feliz que você tenha gostado! Obrigada pela visita! Beijo do Panda ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal