Peds | Post Final


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Esse é o nosso post de despedida do peds (aaaaaaaaaaaaa). Passou tão rápido não foi mesmo? Nesse único mês aconteceram coisas maravilhosas para o blog, tivemos muitos novos visitantes, seguidores e enfim, e em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a tod@s vocês por depositarem sua fé em mim e no meu trabalho.

Ver o Panda crescendo cada dia um pouquinho mais me motiva a continuar aqui produzindo conteúdo com o máximo de qualidade que está ao meu alcance para cada um de vocês que me leem aí na tela do seu computador ou celular.

Esse mês foi um mês único e especial, conheci pessoas, aprendi coisas, vivi e o mais feliz é ter cumprido esse compromisso a risca firmado com vocês leitores. 

Quero dizer que por conta do grande fluxo de postagens esse mês, no mês que vem teremos apenas dois posts semanais, que muito provavelmente vão aumentar no mês de Dezembro. Deixo a todos o convite de conhecerem minhas outras redes sociais e novamente o meu muito obrigado, o Um Panda de Óculos só existe por causa de vocês ♥.

Nossas Redes Sociais



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal