Slide

Tag | Completando a frase

25 de setembro de 2016

Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Mais um post do nosso peds e se você tá chegando por aqui agora fique a vontade que a casa é nossa! Inclusive esse mês tá tendo post todos os dias por aqui. Voltei com mais uma tag, dessa vez é a "completando a frase". Vamos lá:

1. Sou muito...


Estressada talvez... dedicada, esforçada.

2. Não suporto...


Falsidade e pessoas que maltratam os animais.

3. Eu nunca...


Tive uma festa de aniversário surpresa :(

4. Eu já...


Fiz várias artes marciais: karatê, judô e capoeira.

5. Quando criança...


Eu falava pelos cotovelos.

6. Nesse exato momento...


Eu estou acordada às 03h48m da manhã respondendo essa tag para vocês ♥.

7. Eu morro de medo...


Do mundo acabar. (Se você viu a outra tag que eu respondi você já tá por dentro disso aí. Ainda não viu? Corre lá! Foi a tag "Minha personalidade").

8. Eu sempre gostei de...


Músicas antigas. Internacionais. Anos 2000 pra trás.


9. Se eu pudesse...


Compraria uma casa pra mim, tiraria todos os cachorrinhos das ruas, teria uma biblioteca em casa, viajaria e conheceria muitos lugares do mundo.

10. Fico feliz quando...


Leio um livro, saio numa sexta-feira, vou ao shopping, faço compras do mercado, ouço música e estou com meus amigos e meu namorado ♥.

11. Se pudesse voltar no tempo...


Não faria muitas coisas que eu fiz, não confiaria em muitas pessoas que confiei, não contaria tantas coisas que contei.

12. Adoro...


Ler, chocolate, comer gordices, ser blogueira, sair e passear, fazer compras... 1001 coisas.

13. Quero muito...


Ter 18 anos, comprar minha casa própria, fazer o blog crescer, arrumar um emprego e ter uma biblioteca com meus livros preferidos e muitos outros.

14. Eu preciso...


Ir dormir, tá tarde hahaha!

15. Não gosto...


De jiló, de genipapo e de cajú. De fazer as coisas obrigada. De ficar "presa" em casa por muito tempo.


Maaais uma tag respondida com muito carinho ♥. Mais um post pro nosso mês especial. Comenta aqui se você tá gostando de acompanhar o panda assim de pertinho todos os dias. Beijo do panda e até amanhã.


2 comentários :

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)