Blogueiras que me inspiram


Olá ppandinhas. Tudo bem com vocês? Estava pensando nos motivos que me fizeram tentar novamente essa coisa de ser blogueira (já que eu tive 1576 blogs em toda a minha vida e nenhum deu certo... enfim) e resolvi trazer pra vocês um pouco sobre as blogueiras que me inspiraram e inspiram até hoje. Acredito que vocês conheçam ou talvez nem tanto, mas todas meio que me incentivaram indiretamente a estar aqui agora escrevendo esse post para vocês.

1. Bruna Vieira (Blog e canal Depois dos Quinze)



Gente, é sério. Muita gente pode achar sei lá que todo mundo gosta dela porque ela é famosa, coisa e tal, mas eu me identifico muito com a Bru. Primeiramente eu me identifico com a parte visual, ela usa roupas que eu super usaria, o estilo dela é super um estilo que eu curto, a make com o delineado... enfim, visualmente eu já me identifico muito com ela, mas além do visual eu gosto da Bruna porque ela meio que te incentiva a correr atrás dos seus sonhos sabe? 

Ela nem precisa te dizer nada, a própria história de conquistas dela te mostra que se você correr atrás e lutar você vai chegar longe e poder contar pra todo mundo coisas inimagináveis que você conseguiu realizar. Assim como a Bru eu sou do interior e tipo olha onde ela chegou? Isso me dá um gás pra seguir em frente e não desistir, porque eu também posso chegar lá, também posso conquistar. Obrigada por isso Bruna Vieira, por me ajudar e incentivar mesmo sem nem saber que eu existo ♥. 

2. Renata Meins (Canal Renata Meins)



Essa é outra pessoa que me motiva bastante. Ela não tem blog, apenas canal no Youtube mas mesmo assim ela tem me incentivado de uma maneira grandiosa a seguir em frente com o meu blog. Eu me enxergo muito na Renata sabe? Cada vez que ela conta um pouquinho da história dela eu me vejo mais um pouquinho nela. A menina que foi emancipada aos 16 anos, que não se encontra nos números, que gosta das coisas do lado mais artístico, que começou "por baixo" mas sempre com muita dignidade... Agora só espero chegar na parte de ter o sucesso que ela tem né? hahaha! Não no quesito sucesso do canal no blog, mas no quesito de ter uma vida de sucesso.

A Rê é uma estrela que ilumina todos ao seu redor, uma pessoa abençoada por Deus e que faz a diferença em meio aos outros youtubers. Por isso me inspiro tanto nela, porque ela tem uma história de sucesso e deixa um rastro de alegria por onde quer que ela vá. Também te agradeço muito Renatchenha do meu coração por você ser assim, ser essa luz e trazer luz a todos que estão ao seu redor e mesmo quem tá aqui do outro lado do mundo te assistindo ♥.

P.s. Se ainda não conhecem o canal dela corre gente, vocês tão perdendo muito conteúdo bom e uma pessoa ma-ra-vi-lhosa!

3. Dani Vasconcelos (Blog e Canal Ricota Não Derrete)



A Dani é a rainha do 1,99 e é minha inspiração quando o quesito é diy. Achei ela meio que sem querer perdida por esse Youtube de meu Deus e me apaixonei por ela, pelo sotaque de Recife e pelas coisas mágicas que ela consegue fazer com uma lata de tinta spray e itens de 1,99. Desde que comecei a assistir não parei mais.

Além de me inspirar na parte das artes manuais, ela me inspira pela simpatia, pela simplicidade, pelo bom gosto e pela maneira que ela se mostra sabe? Uma pessoinha maravilhosa. Se você também não conhece corre lá, o canal e o blog dela são maravilhosos. 

Inclusive até já falei sobre a Dani em um post sobre os melhores canais de diy do Youtube, se ainda não conferiu corre lá também.


Você também é blogueira e tem alguém que é sua inspiração? Mesmo sem ser blogueira, tem alguém que te inspira no seu dia-a-dia? Me conta aqui nos comentários que eu vou amar saber. Um beijo do Panda e até o post de amanhã, não perca ein? ♥



Comentários

  1. Ameii !!! A Bruna foi a minha primeira inspiração ! Tenho um carinho muito grande por ela .. Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus c comentou aquiiiii, que feliz hahaha! Muito obrigada pela visita tá? Beijão ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não é? haha uma linda! Obrigada pelo sem]u comentário Atalide ♥

      Excluir
  3. Adoreeeei! A Bru com certeza é uma das que mais me inspiram também, super carismática e um amorzinho desde os primeiros vídeos <3
    Arrasou no post!
    Um beijão!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Que bom que gostou haha. A Bru é demais mesmo né? Uma linda. Obrigada pelo comentário e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Owwt <3 adivinhou foi? amo todas ! Principalmente,em especial,os diys da Dani haha! se bem que a Renata e a Bru são divas em excesso né? não sei nem o que fazer :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha olha que legal! Sim, todas divissimas ♥ Um dia a gente chega lá ;)

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal