Tag | Minha Moda



Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Domingão, peds rolando aqui no blog, e hoje é dia de responder mais uma tag. A desse post se chama "Minha Moda". Confesso que não sou uma pessoa que tem muitas roupas mas vamos ver o que sai de resposta para as perguntas.

1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?


Roupas curtas e que mostrem a barriga ou mostrem demais qualquer parte do corpo. Nada contra quem gosta e usa, mas eu não acho que fique bom em mim e não me sinto muito a vontade com esse tipo de roupas.

2. Que tipo de roupa você ama usar?


Saias de cintura alta e calça jeans. Acho que são as peças que se eu pudesse teria milhões de todas as cores e formas.

3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?


Não curto muito animal print, tipo onça e zebra sabe? Em algumas coisas até fica legal, mas se não tomarmos cuidado ficamos exageradas demais.

4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?


Muitas vezes. 

5. Tomara que caia é..


Uma roupa que eu não sei porque tem esse nome já que o que a gente menos quer é que caia... mas eu uso sim, nada contra.

6. Saia ou vestido?


Saia. De cintura alta de preferência.

7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?


Aquelas roupas com tie dye sabe?

8. O que seria uma roupa vulgar?


Roupas que mais te deixa nua do que te veste, que te mostra mais do que o necessário.

9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?


Preto, branco, azul marinho e creme. A louca do preto e azul marinho. Praticamente só tem essas cores hahaha.

10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?


Rosa, amarelo, laranja, roxo... ann essas cores mais "diferentes" e difíceis de combinar.



E essa foi a tag de hoje, lembrando que estamos tendo peds, que é post toooodos os diaszinhos do mês de setembro. Perdeu algum post? Corre pra conferir todos os que já saíram. Beijo do Panda e até amanhã ♥.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal