Tag | Minha personalidade

Não sei bem qual imagem usar para "personalidade" então usei ovos com carinhas ♥

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Estão gostando desse mês especial com posts todos os dias? Espero que sim ein? O post de hoje é uma tag chamada "minha personalidade" para ajudar vocês a me conhecerem um pouquinho mais. Vamos às perguntitas?

1. Qual o seu maior motivo de alegria ultimamente?


Ah, acho que o meu maior motivo de alegria vem sendo o blog, minha faculdade e o meu namorado. É gratificante pra mim ver o blog crescendo pouco a pouco e dá um orgulhinho de cada conquista por menor que seja sabe? Sobre a faculdade é meio que a mesma coisa, um orgulho de estar aprendendo e conquistando mais pouco a pouco (se você não sabe ou é novo por aqui eu curso Design Gráfico).

2. Qual o seu maior motivo de ansiedade ultimamente?


Posso responder com as mesmas opções da resposta acima? hahaha. É porque é bem isso mesmo. O blog me deixa ansiosa pois quero vê-lo conquistando mais e mais espaço e a faculdade porque eu não vejo a hora de me formar. Outra coisa que me deixa muito ansiosa é o meu aniversário de 18 anos, mal vejo a hora!


3. Como você lida com as críticas?


Depende do meu estado emocional. Se tiver em um período emotivo (tipo tpm) a gente fica meio chateada né? Mas se não tiver eu procuro não me importar, somente se a crítica for construtiva daí a gente tenta aprender com a crítica que alguém fez e melhorar. O objetivo é melhorar sempre ♥.


4. Cite duas pessoas que você ama demais.


Difícil duas pessoas... Pode ser mais de duas? Meu namorado, meus pais e meu irmão ♥.

5. Cite um defeito seu.


Sou muito perfeccionista, daí quando as coisas não saem exatamente como eu quero eu fico muito chateada e desmotivada.

6. Cite uma qualidade sua.


Acho que ser organizada financeiramente é uma das minhas maiores qualidades sabe? Planejamento e essas coisas (não consegui pensar em outra agora).


7. Por que criou o blog? Teve alguma inspiração? 


Bem... Como eu já falei um pouquinho lá na aba "sobre" eu sempre tive o sonho de ter um blog e por causa desse sonho já criei vários, que infelizmente nunca iam muito a frente sabe? Daí resolvi tentar mais uma vez com esse aqui. Criei ele inclusive com outro nome e ele estava prestes a cair no esquecimento mas então pensei "Não, dessa vez vou fazer diferente. Mesmo que eu não poste certinho com o cronograma que eu criei não vou deixar ele abandonado não". Sobre inspiração, quando eu resolvi tentar mais uma vez a minha maior inspiração foi a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Inclusive vai ter post sobre as blogueiras que me inspiram em breve.

8. Poucos ou muitos amigos?


Poucos mas verdadeiros.

9. O que te faz sentir raiva de verdade?


Tanta coisa... mas falando de minha personalidade o que me deixa mais P da vida é quando alguém me acusa de uma coisa que eu não fiz, isso me deixa com MUITA raiva!

10. Doce ou salgado?


Salgado. Mas se tiver na tpm doce. hahaha!


11. Vingança ou oração?


Oração. Muita oração.

12. Conte algo obscuro sobre sua personalidade.


Vish... o que seria algo obscuro? Ann... Já sei. Eu queria muito ter uma arma pra ameaçar algumas pessoas. hahaha sabe? Tipo um cara te canta na rua daí você vira com uma arma e pergunta "é o quê?"

13. Relembre uma surpresa boa que já fizeram pra você.


A que me veio na cabeça agora foi quando eu ganhei meu primeiro ovo de páscoa e foi uma surpresa no dia do meu aniversário de 6 anos. Eu acordei e meus pais me deram o ovo. Eu fiquei super feliz!

14. Essa semana você seria grata pelo quê?


Seria grata por muitas coisas. Por estar viva, por ter saúde, por ter comida na minha mesa, um teto pra morar e pessoas que me amam ao meu redor.

15. Um medo que assombra a sua vida?


O fim do mundo. Sério, sem zoeira!

16. Você tem algum vício?


Comer a carninha da unha (não roer a unha, comer só a carninha sabe?) e as redes sociais de forma geral (youtube, instagram e pinterest principalmente).

17. Você coleciona alguma coisa?


Livros conta? (Queria ter muuuuito mais do que tenho inclusive). Já colecionei muitas coisas tipo adesivos, folhas de caderno, cartões de orelhão, cartas de jogar bafo, bolas de gude... hoje em dia acho que só os livros mesmo (se contar como coleção).

18. Você é sonhador ou apenas vive o momento?


Sou uma pessoa que vive o momento mas sonha muito com um futuro melhor.

19. Você é calmo ou nervoso?


Nervoso seria pouco pra definir meu estado de ânimo em alguns momentos hahaha!

20. Coisas que você mudaria em sua personalidade se possível?


Seria menos sentimental e chorona e talvez menos anti-social (sou um pouquinho).


E aí? Gostou de conhecer mais um pouquinho de mim? Se responder a tag me manda aqui nos comentários que vou adorar ler e conhecer vocês. Um beijo do panda e até amanhã ♥.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal