Blogs que adoro


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Hoje eu vim indicar alguns blogs pequenos que eu adoro e que muito provavelmente você ainda não conhece, mas já vou adiantando que vai adorar conhecer.

As blogueiras e blogueiros donos desses blogs são pessoas maravilhosas, fazem um conteúdo muito bacana, postam com muito carinho e dedicação, por isso estou indicando esses blogs para vocês ♥. Vamos conhecê-los?

1. A Garota do Blog Official



Esse blog é da fofa da Camila Souza, uma garota completamente apaixonada por moda. Com isso já dá pra saber do que o blog se trata né? Lá você vai encontrar muitas dicas de moda, acessórios, tendências, diy e muito mais. Super indico se você está em busca de novas leituras e se assim como a Ca você é amante da moda.

2. Simplesmente Criativa



O Simplesmente Criativa pertence a Thayline, super meiga, fofa e criativa. O blog dela aborda os mais diversos temas como decoração, diy, moda, inspirações e muito muito mais, tudo muito fofinho como dá pra perceber pelo layout e cores escolhidos por ela. Super indico também!

3. Carol nas Nuvens



A Carolina Tavares ou Carol é outra fofa (muuuuuuuuuuuito fofa ♥)! Ela é lá de Porto Alegre e faz faculdade de Jornalismo (daora né?). O blog dela é lindo de morrer gente, sério, vocês tão vendo aí que layout mara né? Além de ser lindo ele tem muito conteúdo, abordando temas como moda, beleza, fotografia, música, textos, cultura e atualidades. Corre lá pra fazer uma visita!

4. Blogueiro de Boteco



Quem disse que nessa lista não tem espaço para garotos? Pois é! Marcando território para os homens temos o Blogueiro de Boteco do Atalide Soares (que como todas as meninas acima é uma pessoa super simpática). O blog dele fala sobre a vida dos famosos, moda, dicas e bate-papo. Aposto que você vai gostar!

5. Vish, Amiga!



Marcando presença na nossa lista temos a Milena Velloso ou Mile do blog Vish, Amiga! Só tem blog dando show em layout nessa lista né pessoal? Olha que capricho? Pois é! O blog da Mile fala sobre decoração, diy, moda, aplicativos, blogosfera, resenhas e muuuuito mais! Assim que acabar o post vai lá dar uma conferida ♥.



Confesso que descobri esse blog durante a produção desse post, mas lendo e me aprofundando foi meio que amor a primeira vista ♥. Ele pertence à Thainá Martins, mineira que cursa direito e como ela mesma diz é apaixonada por livros, filmes, instagram, blogs e dias frios. O blog dela é sobre variedades abordando diversos temas como estilo, culinária, filmes, livros, séries, comportamento e DIY. Uma graça né?


Nosso último blog da lista pertence às amigas Fernanda e Larissa, as vizinhas do 95 haha! Também descobri o blog delas durante o processo de "produção" desse post e gostei bastante de algumas coisinhas como por exemplo o "Moda Acessível". O blog delas fala sobre a vida de recém-casadas, moda e cultura pop, abordando um pouco sobre filmes, seriados, música e livros. Corre lá!


E aí? Gostaram das sugestões? Comentem aqui em baixo se vocês já conheciam alguns desses blogs ou se não conhecia quais mais gostou. Espero que curtam bastante as indicações, um beijo do Panda e até amanhã ♥.


Comentários

  1. Ja conhecia alguns. Uns 3 ou 4 blogs, mas vou visitar os outros, e conhece-los. Obrigado pelas indicações.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Bonita haha que bom que gostou, obrigado pelo comentário ♥

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum, mas adorei as sugestões!!
    Aproveito para avisar sobre a indicação do seu blog para o Prêmio, confere lá!
    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br
    Todas as interações são bem-vindas e retribuídas!
    Abraçz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia! Fico feliz que tenha gostado das sugestões ♥. Jura que fui indicada? Indo conferir agora hahaha. Beijo do Panda :D

      Excluir
  4. Ai Camilla!Que post amorzinho♥Adorei as indicações,tem uns daí que amo também,como o da Carol.Acompanho o dela e o do Atalide♥Vou conhecer os outros blogs,beijão!
    Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Você que é um amorzinho ♥ haha, fico feliz que tenha gostado. Beijo do Panda e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  5. Oi Camila, eu amei o post, eu tb vou divulgar daqui a uns dias umas blogueiras, mas novatas que quase não conhecem ninguem, quem sabe se entras tb no post hehe
    Kissus and Sayonara
    ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês ♥ Que bom que gostou, fico muito feliz. Adoraria fazer parte desse post haha
      Beijos

      Excluir
  6. Conhecia só dois, e gosto mto! Adoro o simplesmente criativa ❤

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu nunca tinha visto nenhum desses blogs??? Mas alguns ali despertaram o meu interesse, já quero ver como são, vou visitar! Beijoss, http://isabelaalves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola que bom Isa, assim pude lhe apresentar novos blogs que, quem sabe, você não se apaixona? haha! Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  8. Camilla, eu nem sei o que te dizer! Fiquei tão feliz de ver o blog aqui, saber que gosta do meu conteúdo assim como eu admiro o teu! É uma honra estar entre os blogs que tu acompanha. Muito muito muuuuuito obrigada pelo carinho de sempre, e saiba que é recíproco 💖

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece, seu blog é um amor e você é mais amor ainda ♥

      Excluir
  9. Owwttt ♡ Não creio! Estou na listaaa ♥ Como não vi este post antes? Serio mesmo, fico com uma felicidade imensa de ver meu blog aqui ! O seu também esta na minha blogroll ! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quase tive um piripaque quando vi meu bloguinho lá na sua blogroll.. kkkkkk sério, fiquei tãããão feliz! Claro que c ia tá na lista seu blog é um amorzinho igual você ♥.

      Beijos do Panda lindona :D

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal