Para blogueiras | Blog Planner


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? O post de hoje está mega especial pois é o primeiro em que eu disponibilizo um arquivo para vocês baixarem! Yaaaaaaaaay! ♥

Pois é! E como já deu para conferir aí no título e na imagem do post, o que eu vou disponibilizar para você meu amigo, minha amiga que está lendo é um blog planner ou um caderninho do blog para ajudar na organização de posts, ideias e muitas coisitas mais! 

A ideia de disponibilizar esse projetinho no blog surgiu mesmo porque eu tenho uma agenda onde eu anoto coisas gerais da vida (contas, coisas da faculdade, datas de compromissos e afins) e nela eu também anotava assuntos referentes ao blog. Até tava indo bem, mas percebi que não tinha espaço específico para anotar algumas coisas e depois quando eu ia procurar estava tudo uma tremenda bagunça.

Então resolvi fazer eu mesma com meus conhecimentos de designer uma repartição especial para o blog, com espaços para:


1. Senhas: como nós blogueiros nos inscrevemos em 1578 milhões de sites é sempre bom anotar as senhas deles em algum lugar.

2. Calendário editorial: é importante para organizar todos os posts que vão ao ar durante o mês sem fazer bagunça.

3. Ideias: as vezes temos 1001 ideias maravilhosas e no fim não lembramos de nenhuma, por isso separei um cantinho especial para deixá-las sempre a mãos.

4. Metas: é bom sabermos onde já estivemos, mas é mais importante ainda saber para onde vamos, certo?

5. Números das redes sociais: para acompanharmos o crescimento (assim espero) dos nossos seguidores.

6. Finanças: errou rude quem acha que blogueiros também não tem gastos com o blog, não é verdade?

Mas essas não são as únicas coisas, tem muito mais!

Para baixar basta clicar aqui, você será direcionado(a) para o dropbox, daí é fazer o download, imprimir e se organizar! Lembrando que o tamanho desse planner é A5, ou seja, a metade de uma folha de papel A4. Se você imprimir, posta nas redes sociais e nos marca com #umpandameensinou, vou adorar ver!

Qualquer dúvida na impressão, pode deixar aqui nos comentários ou nos contatar nas nossas redes sociais.

Beijo do Panda e até ♥.

Comentários

  1. Ameii. Estava procurando por esse assunto, super útil! Beijinhos 😘❤
    www.bloggwildgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina eu amei. Super útil, ajuda muito a administrar tudo. Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o objetivo né? haha quanto mais organização melhor ♥

      Excluir
  3. Nossa que máximo ja vou baixa, estava a um tempo procurando isso para me ajudar na minha organização! Amei muitooo o seu blog vou sempre ficar ligadinha aqui =)

    http://www.lefshop.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Baixa sim, depois me conta se gostou tá? ♥

      Excluir
  4. Amei muito seu post! Eu estou precisando de um planner pra conseguir me organizar melhor, obrigada por me ajudar nessa tarefa, rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal! Chegou na hora certa ein? ♥ Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Depois que comecei usar planner minha vida mudou muito, está muito mais organizada e estou conseguindo alcançar meus objetivos. Fiquei tao feliz.

    ResponderExcluir
  6. Camilla, que post mara! Sempre tive vontade de usar, mas nunca parei pra ler de fato sobre. Sou muito desorganizada e acabo me prejudicando muito com isso.
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e baixa pra testar. Aposto que vai te ajudar bastante assim como me ajudou ♥

      Excluir
  7. Eu amo planners!!!! Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu post!
    Planners é tudo na vidaaaa rs, nos deixa mais organizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Feliz que tenha gostado Indrid. Planner é tudo de bom né? haha ♥

      Excluir
  9. Concerteza ja qero mtoo pra minha vida! Parabéns pela sua atitude!! A ajudar as pessoas!

    ResponderExcluir
  10. Adoreii, são sempre muito úteis!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, dão uma ajuda enorme na organização. Obrigada pela visita ;) ♥

      Excluir
  11. Nossa, que incrível! Parabéns pelo trabalho seu blog está maravilindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Planner melhor coisa que poderiam inventar amei 😍

    Doce Primavera

    ResponderExcluir
  13. Que maravilhaaaaaaaa <3 e.e estava precisando!
    #partiusar *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal