Slide

Como sobreviver nesse calor

20 de outubro de 2016

Não sei nos outros estados, mas quem assim como eu mora em São Paulo está derretendo com essa onda de calor. A ideia do post de hoje é trazer algumas dicas para ajudar a sobreviver a toda essa "quentura" que tá rolando.

1. Case-se com um ventilador



Com esse calor um ventilador ou ar condicionado é o melhor amigo de qualquer pessoa. O ventinho fresco deixa o ambiente muito mais habitável hahaha.

2. Vista roupas leves



Quanto mais leves forem os tecidos e as peças menos calor você vai passar. Opte por tecidos mais finos e menos encorpados e se você for mulher aposte nos vestidos.

3. Beba muita água e sucos



Com esse calor é claro que nós transpiramos horrores né? Nada melhor que beber uma água ou um suco geladinho. Além de ser um ótimo meio de se refrescar é muito importante pois nos ajuda a manter o corpo hidratado.

4. Tome banho gelado



Acredita que nesse calor ainda tem gente que toma banho quente? Vamos por esse chuveiro no verão! Assim a água geladinha refresca e faz o calor diminuir.

5. Tome sorvete



Não vá exagerar, mas convenhamos: sorvete no verão é tudo de bom!


E aí, na sua cidade tá calor? Me conta aqui nos comentários como você faz para sobreviver, quem sabe sua dica não ajuda outras pessoas? Beijo do Panda e até o próximo post.


4 comentários :

  1. São Paulo está um caso sério viu! Não sei como estou conseguindo sobreviver com esse calor. Principalmente porque não tenho ventilador em casa e só gosto de usar roupa preta, aí já viu né, rsrs. As únicas coisas que estão me ajudando a sobreviver e tomar banho gelado e beber água mais gelada ainda, rs.
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? Que calor é esse ein? Sofro com essa de amar roupas pretas também, super me identifiquei ♥ obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. ai que amor! eu adoro teus posts, o design do teu blog e a fofura com que escreve <3 amei as dicas, quero casar com o ventilador e o sorvete ahahah
    beijos!
    www.lizpector.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn que linda! Obrigada Liz, você não sabe (ou talvez saiba sim) o quanto fico feliz em ler comentários tão cheios de amor como o seu ♥ Estou lisonjeada com sua presença por aqui. Volte sempre tá? ♥

      Excluir

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)