Tag | Dias da semana em livros


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi trazer uma tag muito divertida chamada "dias da semana em livros". Nessa tag, associamos um livro a cada sentimento que nos é passado por esse dia da semana. Vamos começar!

Domingo 

Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


O último livro que eu li e senti isso foi "O Teorema Katherine" de John Green. É um livro tão legal e com uma leitura e história tão gostosas e envolventes que eu não queria que acabasse.



Segunda 

Um livro que você tem preguiça de começar.


Meu amor, Meu bem, Meu querido. Tá aqui tem um tempão, até olho pra ele com a maior vontade de ler, mas na hora H não leio hahaha!



Terça

Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


Um livro chamado "A Caçada". Esse eu empurrei até mais ou menos o meio, mas até hoje não consegui terminar.


Quarta 

Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


O livro que eu estou lendo no momento é "Como eu era antes de você".


Quinta 

O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


Nossa... que difícil pensar em um livro que eu não recomendo... acho que eu não deixaria de recomendar nenhum livro, porque a leitura em si é algo muito pessoal, as pessoas gostam ou não, e nunca vão ler e se interessar por algo que elas não gostem, então independente do tema ou do livro o importante é ler ♥.


Sexta 

Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


Bem, na verdade não estou ansiosa por lançamentos mas sim por comprar livros maravilhosos que já li e quero muito tê-los na minha estante. Dentre eles posso citar: Os 13 Porquês, Onde as árvores cantam e Marley & Eu.




Sábado 

Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Um livro que eu quis começar a ler novamente exatamente no momento em que terminou... vou citar mais de um. O primeiro da lista é "Os 13 porquês" que inclusive eu já resenhei aqui no blog. Os outros dois são uma série, Julieta Imortal e Romeu Imortal. Todos esses livros eu leria um milhão de vezes sem me importar se já sei a história ou não, e em todos, assim que eles acabaram, eu fiquei com aquele gosto de quero mais.




E essa foi a nossa tag. Gostaram das respostas? Comentem aqui se vocês conhecem algum desses livros e se gostariam de resenhas deles. Um beijo do Panda e até o próximo post ♥.

Comentários

  1. Eu amo Como Eu Era Antes de Você e tô louca pra ler os 13 Porquês! ótima TAG! <3

    http://agridocespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando também ♥ e os 13 Porquês é peeerfeito! Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Oie Camilla
    Tudo bem?
    A primeira vez que eu vi essa tag e vi a pergunta do livro de quinta eu pensei "Como eu vou responder essa pergunta. Eu não posso dizer que um livro jamais deve ser lido porque talvez a pessoa que estiver lendo iria amar esse livro" e eu me identifiquei com a sua resposta.
    Dessa lista eu ja lo "13 porquês" e o "O teorema Katherine" e amei.
    Amei a tag.Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada pessoa é única e tem seus gostos e preferências e são essas diferenças que nos fazem especiais, nunca deixaria de indicar um livro pq independente do título, ler é tudo de bom ♥. Obrigada pela visita linda ;)

      Excluir
  3. Adoreeeei a tag! Já quero responder hausoauhua amei tuas respostas, conheço quase todos os livros, mas não li todos eles. Amei *-*

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal