Slide

Download | Planner Semanal

12 de março de 2017

Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Sei que já estamos em março, mas nunca é tarde pra começar a organizar as bagunças da vida né não? Então aproveitando esse domingão e a semana que se inicia, eu trouxe para vocês dois planners semanais lindos para ajudar a organizar os compromissos e afazeres.

Como sei que nem todo mundo gosta de coisas fofinhas e coloridinhas, fiz dois modelos: um com as características citadas e outro cinza bem básico, mas adianto, os dois estão lindos de viver ♥.

O modelo cinza básico também é ideal para aquelas pessoas que amam escrever com canetas coloridas e desenhar doodles, pois como as cores são mais sérias não vai ficar tããão carnavalesco hahaha!

Modelo Coloridinho <3



Modelo cinza <3



Eles estão no tamanho A4, que é o tamanho da folha que normalmente temos em casa. Como vocês podem ver, a semana começa na segunda e os espaços dos fins de semana são menores (já que o fim de semana é basicamente dia de preguicinha, cama e Netflix hahaha).

E para decorar as opções são muitas! Você pode imprimir toda semana e escrever direto neles, pode imprimir apenas uma vez e colar post its, removendo e colando novos nas próximas semanas, pode forrar com contact e escrever com marcador de quadro branco, apagando e escrevendo novamente sempre que quiser... enfim! Pode usar e abusar! 

Mas lembrando: se você for repostar esses planners lindos não esquece de por os créditos tá? Isso ajuda bastante o blog, e sem contar que é muito feio compartilhar algo de outra pessoa como se fosse seu!

E aí? Gostou? Então agora é só baixar! Se imprimir essas fofuras marca o Panda lá no Instagram com #UmPandaDeOculos que a gente vai amar ver ♥.

Um beijo do Panda e até!


Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)