Março - Mês de aniversários ♥


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Hoje é o primeiro dia de um mês muito especial para mim. Vocês devem estar se perguntando o porquê do post se chamar mês de aniversários, no plural, e eu te conto: é porque além de Março ser o mês em que o blog completa seu primeiro ano de "vida" também é o mês do meu aniversário.

E vem muita novidade por aí!

Como já antecipei ali em cima, Março é um mês muito especial pois é o mês em que eu e o blog fazemos aniversário: o blog faz um ano e eu faço dezoito.

Mas vamos começar a contar as novidades. A primeira é que esse mês, em comemoração ao primeiro ano do blog, nós teremos posts sobre os mais diversos temas bem ao estilo que vocês gostam. Eles estarão marcados com a tag linda de aniversário que está no fim desse post <3.

A segunda novidade é o lançamento de uma surpresinha para vocês, que quem já curte a página no Facebook deve desconfiar do que seja. O lançamento oficial vai ser no dia do aniversário do blog (04/03) e vai ter post especial pra contar a novidade. #Ansiosa

Falando em página no Facebook, fiquem ligadinhos(as) por lá para não perder nenhum post novo ein? Além dos posts do blog lá está repleto de frases lindas de motivação e carinho para vocês! ♥

Março será um mês muito feliz e cheio de amor por aqui, então se prepare para uma chuva de posts 100% amorzinho!

Comentários

  1. Que demaiss! ansiosa! meu blog faz niver esse mes também! dia 30 (hahah!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Thay?! Que bacana! hahaha! Já desejo os parabéns pra ele então ♥

      Obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  2. Que maraa camilla, vou acompanhar as postagens especiais de aniversário.
    Beijos ♥
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal parabéns eu já tinha o blog por acaso mais a pouco comecei a me dedicar mais antes era só postagens minhas dos filhos mais agora peguei o gosto e to amando...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  4. Que legal Camilla, espero ansiosa por uma postagem especial de niver.

    Sucesso, :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal