Tag | 100 perguntas que ninguém pergunta


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Tem muuuuito tempo que eu não posto uma tag aqui no blog então resolvi trazer essa: 100 perguntas que ninguém pergunta. Eu resolvi perguntar a mim mesma hahaha, quais será que foram as minhas respostas?

1- Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?


Seja lá armário ou guarda-roupa, durmo com as portas bem fechadinhas. hahaha

2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?


Nunca fui em um hotel, mas se fosse não levaria não, acho meio feio fazer isso...

3- Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?


Dobrado pra dentro... e tem como dobrar pra fora gente?

4- Você já roubou uma placa de rua?


Não, quero ser presa não gente hahahaha.

5- Você gosta de usar post-it?


Sim, acho post-it uma coisa tão prática e tem uns tão lindos... ♥

6- Você corta cupons, mas depois nunca usa?


Sim, daí eles vencem e ficam jogados dentro da bolsa hahaha!

7- Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?


Vish... Essa é difícil. Acho que com as abelhas a chance de sobreviver é maior, né não?

8- Você tem sardas?


Não, mas acho lindo! ♥

9- Você sempre sorri para fotos?


Nem sempre, mas acho que na maioria delas.

10- Qual é a sua maior neura?


Quando eu tô naqueles dias eu morro de medo de passar pra roupa e fico na maior neura do mundo com isso...

11- Você já contou seus passos enquanto você andava?


Que eu me lembre não... já contei degraus de escada, serve? hahaha

12- Você já fez xixi na floresta?


Sim hahahaha!

13- E quanto fazer cocô na floresta?


Gentem, que negócio mais constrangedor hahaha.

14- Você dança, mesmo se não tiver música?


Depende muito da situação, mas já aconteceu kkk.

15- Você mastiga suas canetas e lápis?


Só se elas já tiverem mastigadas antes (meu namorado mastiga todas).

16- Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?


Gente, que isso? hahahaha. Dormi eu e Deus ♥

17- Qual é o tamanho da sua cama?


Ela é de solteiro.

18- Qual é a música da semana?


Vish, tô ouvindo um monte da banda Depeche Mode, então digamos que ela é a banda da semana ♥.

19- O que você acha de homens que usam rosa?


Acho que é a mesma coisa deles usarem azul, verde, roxo, preto... rosa é uma cor como outra qualquer uai, o cara não vai ser menos homem por usar.

20- Você ainda assiste desenhos animados?


Quando tenho oportunidade sim, por que não né? hahaha.

21- Qual é o filme que você menos gosta?


Filmes de terror eu acho...

22- Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?


No túmulo de alguma pessoa conhecida, provavelmente ninguém ia procurar lá (gente que bizarra essa minha ideia hahaha).

23- O que você bebe com o jantar?


Suco ou água.

24- No que você mergulha um nugget de frango?


Catchup?

25- Qual é a sua comida favorita?


Gordices. Qualquer uma delas. Mas a oficial mesmo acho que é lasanha, especialmente a da minha mãe que é maravilhosa ♥. Saudades mãe :(

26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?


Hum... esses filmes que passam na sessão da tarde sabe? Bobinhos, de romance... eu amo!

27- Última pessoa que você beijou/beijou você?


Meu namorado ♥.

28- Alguma vez você já foi escoteiro(a)?


Não, mas quando assistia filmes com esse tema morria de vontade de ser!

29- Você posaria nua em uma revista?


Não, nunca, jamais, sob hipótese alguma!

30- Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?


Acho que tem uns dois anos mais ou menos...

31- Você pode trocar o óleo de um carro?


Se a pergunta é "você sabe trocar o óleo de um carro?" a resposta é não, não sei.

32- Já obteve uma multa?


Eu não tenho habilitação.

33- Alguma vez ficou sem gasolina?


Voltar ao item 32.

34- Tipo favorito de sanduíche?


Os mais doidos que eu faço com o que tem em casa naquela noite tediosa.

35- A melhor coisa para comer no café da manhã?


Café com leite e pão com manteiga ♥.

36- Qual é a sua hora de dormir?


Meia noite.

37- Você é preguiçoso?


As vezes... mas em algum momento todo mundo é, vai!

38- Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?


Nada. Nunca participei dessa comemoração.

39- Qual é o seu signo astrológico chinês?


~ pesquisando... ~

40- Quantos idiomas você fala?


1/2. Português (hahaha) e um pouco de inglês.

41- Você tem alguma assinatura de revista?


Não. Mas queria ter da Super Interessante ♥.

42- Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?


Ih.. sei não! hahaha

43- Você é teimoso(a)?


As vezes sim...

44- Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?


Silvio Santos sem nem precisar pensar duas vezes!

45- Já assistiu alguma novela?


Sim. A última faz um tempão! Não assisto mais TV.

46- Você tem medo de altura?


Acho que sim.

47- Você canta no carro?


Eu canto em qualquer lugar hahaha!

48- Você canta no chuveiro?


Voltar ao item 47.

49- Você dança no carro?


Se a música for boa, sim. Por que não?!

50- Alguma vez usou uma arma?


Sim! E sou bem boa de mira haha!

51- A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?


Quando eu tirei a foto 3x4 pra carteira de trabalho kkk.

52- Você acha que os musicais são legais?


Sim, não vivo sem música.

53- Natal é estressante?


Não acho não...

54- Nunca comeu um Pierogi?


Nem sei o que é isso hahaha!

55- Tipo favorito de torta?


C-H-O-C-O-L-A-T-E ♥

56- O que você queria ser quando era criança?


Juíza. E hoje estou realizada como estudante de Design Gráfico ♥.

57- Você acredita em fantasmas?


Éééééé... mais ou menos.

58- Já teve um sentimento de Deja-vu?


Sim, várias vezes.

59- Toma uma vitamina diária?


Nem...

60- Usa chinelos?


Sim, e adoro. São ótimos e confortáveis ♥.

61- Usa um roupão de banho?


Não, mas acho super chick.

62- O que você usa para a cama?


? lençol? Não entendi hahaha

63- Primeiro show?


Vídeo Show hahahahaha

64- Wal-Mart, Target e Kmart?


São lugares que eu quero muito ir!

65- Nike ou Adidas?


Nike.

66- Cheetos ou Fritos?


Cheetos.

67- Amendoins ou sementes de girassol?


Amendoins ♥.

68- Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?


Nop!

69- Já teve aulas de dança?


Já. Era muito divertido.

70- Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?


Designer Gráfico ♥.

71- Você consegue enrolar sua língua?


Siiiiiiim! hahaha

72- Já ganhou um concurso de soletração?


Nunca nem participei.

73- Você já chorou porque você estava feliz?


Hum... acho que não.

74- Possui algum disco de vinil?


Não mas adoraria.

75- E uma vitrola?


Voltar ao item 74.

76- Você utiliza incenso regularmente?


Não.

77- Já se apaixonou?


Eu estou/sou apaixonada ♥.

78- Quem você gostaria de ver em um show?


O Morten da banda A-ha ♥♥♥♥!

79- Qual foi o último show que você viu?


Vídeo Show conta?

80- chá quente ou chá frio?


Chá nenhum!

81- Chá ou café?


Cafééééé!

82- Açúcar ou adoçante?


Açúcar.

83- Você sabe nadar bem?


Não. Nem sei nadar :(

84- Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?


Nunca tentei,  mas acho que não.

85- Você é paciente?


Só se eu tiver internada num hospital, fora isso, nem um pouco.

86- DJ ou banda, em um casamento?


DJ.

87- Já ganhou um concurso?


Já hahaha! Ganhei na primeira série, era pra desfilar e escolher a melhor modelo e eu ganhei uma boneca.

88- Já fez alguma cirurgia plástica?


Não. Nem quero.

89- Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?


Verdeeeeeees ♥.

90- Você faz tricô ou crochê?


Sei um pouquinho de tricô, mas fazer mesmo não faço nenhum.

91- O melhor lugar para uma lareira?


Acho que a sala de estar.

92- Você já viajou pra fora do seu país?


Não, mas adoraria.

93- Que lugares pretende conhecer?


Japão, EUA, e mais um monte de canto do mundo. ♥

94- Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?


Acho que era História.

95- Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?


O.O Não!

96- Você tem filhos?


Não.

97- Você quer ter filhos?


Acho que sim, quem sabe mais pra frente.

98- Qual é sua cor favorita?


Preto! ♥

99- Você sente falta de alguma coisa da sua infância?


Das facilidades. 

100- Você inventa..


Moda, post, coisas, sentimentos, palavras... tanta coisa que daria um post inteiro pra isso haha!

Essa tag foi longa ein? hahaha, mas me contem aqui, vocês gostaram da resposta? Dá pra conhecer bastante sobre uma pessoa apenas com essas 100 perguntinhas. Você é blogueira e já respondeu essa tag? Deixa o link aqui embaixo pra eu conferir ♥. Um beijo do Panda e até!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal