Texto | Tem dias...


Tem dias que a gente acorda sem a menor sombra de vontade de fazer alguma coisa. O que a gente quer mesmo é ficar em casa de pijama, descabelada, e fazer vários nadas o dia inteiro. Tem dias que tudo que a gente quer é ficar na cama assistindo aquele filme de comédia romântica e chorando horrores enquanto come uma pipoca ou um brigadeiro.

Que mal há nisso? Há dias que queremos o dia inteiro pra nós, para ficar curtindo nossa preguiça, olhando o tempo passar, pensar na vida e planejar o amanhã. É sempre bom desacelerar de vez em quando.

Nesses dias ninguém liga para roupas chiques, cabelos arrumados ou em como anda a dieta. Talvez devêssemos ser mais assim no nosso dia-a-dia. Quantos estresses economizaríamos se nos importássemos menos com essas coisas?

Tem dias em que tudo que queremos é nos sentar na janela e ver a vida passar vagarosamente entre nossos dedos... se permitir sentir nostalgia pelo que passou e um friozinho na barriga do que ainda está por vir.

Desacelere, tire um dia pra você, esqueça um pouco suas obrigações, contas, trabalho... tire um dia de folga, isso vai te fazer um bem inexplicável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal