Playlist do mês | Músicas de Outubro


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Chegamos ao final de mais um m~es, natal tá quase aí, e aqui estamos nós firmes e fortes com as nossas playlists do mês. Quer descobrir quais foram as músicas mais ouvidas desse mês de outubro? Vem comigo então:

1. Nicotine - Panic At The Disco


A música chiclete desse mês, que grudou e não quis largar foi essa: Nicotine. Ela foi lançada em 2013 para o álbum "Too Weird to Live, Too Rare to Die!". 


2. Our First Time - Bruno Mars


Por muito pouco essa música não foi eleita a chiclete do mês, já que ouvi ela umas 1354 vezes por dia, maaas Nicotine grudou mais hahaha. Essa música do Bruno Mars foi lançada no ano de 2010 no álbum "Doo-Wops & Hooligans". 

P.S. Tive que por um vídeo de uma versão ao vivo pois foi impossível adicionar ao blog o lyrics disponível no Youtube. 


3. Into The Fire - Thirteen Senses


Essa música é muito gostosa de ouvir, lembro que descobri sua existência quando meu pai assistiu um filme que se eu não me engano se chamava "Cavaleiros do Ar". Ela foi lançada no ano de 2003 no álbum Falls in the Dark.

P.S.2. Tive que por um vídeo de uma versão ao vivo pois foi impossível adicionar ao blog o lyrics disponível no Youtube.


4. Unplugged - The Cors


Dessa vez não é uma música mas sim um álbum inteiro de mais ou menos uma hora feito pelo grupo The Cors, que eu ouvi inúmeras vezes esse mês. Ele foi lançado em 1999 (o ano que eu nasci *-----*).

Vou adicionar um trecho (aquela coisa de não conseguir adicionar o vídeo original e completo novamente) e o completo vocês podem acompanhar neste vídeo do Youtube.


5. The Best of Coldplay


Seguindo o exemplo acima, é uma seleção das melhores músicas do Coldplay que eu ouvi muito esse mês. Tem quase duas horas e mescla músicas de vários álbuns.




E aí? Já conhecia alguma? Qual a sua preferida? Me conta aqui nos comentários. Beijos do Panda e até o próximo post ♥.

Comentários

  1. Nossa, que playlist maraaa <3 e elas agora estão grudandoo na minha mente agora! "Valeu senhorita Camilla" agora não sei como tira-las! hahaha <3
    Beijos :D

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal