Resenha | Filme Joy - O nome do sucesso


Informações:


Duração: 2h4m
Gênero:Drama/Ficção Histórica
Data de lançamento: 21 de janeiro de 2016 (Brasil)
Direção: David O. Russell

Sinopse:


Inspirado em uma história real, o filme mostra a emocionante jornada de uma mulher que é ferozmente determinada a manter sua excêntrica e disfuncional família unida em face da aparentemente insuperável probabilidade. Motivada pela necessidade, engenhosidade e pelo sonho de uma vida, Joy triunfa como a fundadora e matriarca de um bilionário império, transformando sua vida e a de sua família.

Resenha:


A primeira vez que eu ouvi falar sobre esse filme foi no programa Fantástico da Rede Globo na época em que o mesmo estava sendo lançado. Neste dia, o programa mostrou alguns trechos do trailer e falou que se tratava de um filme que, como a sinopse já diz, fala da história de sucesso de uma mulher chamada Joy. Imediatamente fiquei interessada em assistir. Depois que subiu a última pessoa nos créditos eu pensei: esse filme é muito inspirador! A maneira como Joy levava a vida com sua família de pais separados, filhos, ex-marido morando no porão, trabalho, falta de dinheiro, contas e contas chegando e como ela usou essas adversidades como combustível para vencer na vida ao invés de lamentar é inspirador. Ao decorrer das cenas do filme você se pega torcendo para que os planos de Joy deem certo, que ela consiga atingir seu objetivo, você se pega vibrando as pequenas conquistas e no fim, o filme deixa uma mensagem que eu particularmente considero muito importante: nunca deixe que te digam que seus planos não vão dar certo, que você não é ninguém, persista, lute, pois só assim você terá reconhecimento naquilo que você está fazendo. Super recomendo Joy, e se você está numa fase da vida em que precisa de um empurrãozinho para correr atrás dos seus sonhos, o que você está esperando? Vai assistir esse filme, aposto que no final você estará motivado(a) e com todo o gás para correr atrás dos seus objetivos.

Comentários

  1. Adoreei ! Estou super anciosa para assistir este filme, e amei sua resenha, pois por ela deu para saber um pouco mais. Amo muito esses filmes de ficção histórica 💕

    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal