Como organizar a gaveta de calcinhas?


Olá pessoal. Tudo bem com vocês? 

Sabe aquele momento que você vai pro banho, abre a gaveta de roupas íntimas e pensa: "Meu Deus! Eu preciso arrumar isso!" Pois é, esse post vai te ajudar a arrumar o furacão que passou pela sua gaveta de calcinhas (ou cuecas haha).

Seja você homem ou mulher, acredito que a dica se aplica da mesma maneira. Existem vendendo no mercado alguns organizadores que você põe na gaveta e facilita bastante o processo. Se você assim como eu não tem ou não quer comprar, mas mesmo assim quer ter uma gaveta organizada, em simples passos você alcançará seu objetivo.

O primeiro passo para arrumar (e principalmente manter) a gaveta de roupas íntimas organizada é dobrar as peças. Sempre. Tem como dobrar calcinha? Sim, tem! Sabia não? É dessa forma aqui ó:

1. Primeiro você coloca a calcinha aberta em uma superfície (limpa por favor haha).


2. Aí você dobra o meio pra dentro, depois a primeira abinha e por último a segunda. Desse jeito aqui:



No fim ela ficará parecendo um envelope, ocupando muito menos espaço e sendo muito mais fácil de organizar.

Feito isso, vamos para os sutiãs. Algumas pessoas dobram eles, mas eu prefiro colocá-los abertos um sobre o outro. Acho que fica visualmente mais bonito e mais fácil de ver a peça por inteiro na hora de escolher:


Se você também põe meias e toalhinhas na sua gaveta de calcinhas, dobre suas toalhas e quanto as meias faça o seguinte: pegue o par e coloque uma meia dentro da outra, depois enrole formando uma bolinha, assim você sempre vai achar o par e nunca mais vai perder tempo procurando ou perguntando pra sua mãe... Mããããããããe cadê a outra meia?

Aproveite o momento e tire da sua gaveta tudo que não deveria estar lá como cintos, faixas de karatê, coisas que você jogou por lá e peças mais antigas que você tem que jogar fora, faz a limpa geral mesmo sabe?

Agora, sua gaveta está organizada! Vamos ver o antes e depois da minha?


Assim organizadinho fica muito mais bonito ein gente? Não reparem a bagunça que tava antes ok? Haha. Beijo do Panda e até o próximo post ♥.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal