Tag | Meu Cabelo


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Hoje trago uma novidade para o blog que são as tags. Resolvi fazer algumas tags para que vocês me conheçam um pouco melhor mas juro que não vou deixar elas tomarem conta do blog, okay? Ainda teremos muuuuuito conteúdo interessante e uma vez ou outra algumas tags. A tag de hoje se chama "Meu cabelo".

O nosso cabelo diz bastante sobre a gente e a fase que estamos vivendo, por isso comecei com essa tag.

Vamos às perguntinhas:

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?


O meu cabelo é beeeeem oleoso, infelizmente.

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)


Meu cabelo natural é ondulado/cacheado e tem os fios meio finos. Tem um pouco de frizz também.

3) Qual a cor natural?


A cor natural dos meus cabelos é castanho escuro.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Química para alisar e coisas do tipo não, mas eu já descolori e pintei os cabelos uma vez (vocês vão ver mais pra baixo).

5) O que você mais gosta em seus cabelos?


Da raiz eu acho. Ela não tem muito volume apesar do meu cabelo ser meio cacheado. Gosto muito também da textura do meu cabelo.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?


Ann... não sei...acho que eu diminuiria o frizz, é meio chato arrumar o cabelo e depois ter inúmeros fioszinhos para todos os lados.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?


Na verdade eu já mudei haha recentemente eu cortei as madeixas "pela primeira vez". Na verdade já tinha tirado as pontas várias vezes, mas foi a primeira vez que fiz um corte significativo. 17 anos com o mesmo comprimento de cabelo, já tava na hora de mudar um pouco né? haha

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?


Acho que algumas pessoas são muuuuito sortudas com relação aos cabelos, mas acredito que é mais de cuidado que temos que ter mesmo.Quanto mais cuidamos deles mais bonitos eles ficam.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?


Gosto de cuidar deles em casa, é algo relaxante e até divertido. Sem contar que quanto mais você cuida mais bonito ele fica, é gratificante.

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.


Me decepcionei quando há uns 3 anos atrás eu dei luzes no cabelo com método de descoloração. Se arrependimento matasse eu estaria morta, enterrada e decomposta a uma altura dessas. Achei que meu cabelo ficou muito loiro, o que não acho que combine com meu tom de pele sabe? Daí dois anos depois eu pintei de preto e agora tenho pa-vor só de pensar em luzes, descoloração ou qualquer coisa do tipo.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?


Pode parecer clichê, mas hidratação. A hidratação transforma os cabelos. Tenho muita vontade de fazer cronograma capilar para testar mas até lá não abro mão da minha hidratação de jeito nenhum! hahaha!

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.


Ann... deixa eu pensar... cabelo inspirador? Acho que o da Renata Meins. A textura, o brilho, o modo que ela cuida do cabelo, é muito lindo. Olha a foto:


E agora para finalizar eu apresento todas as faces do meu cabelo hahaha! (Inclusive as luzes que me traumatizaram). Não chega nem aos pés do da Renata mas tudo bem hahaha!


E aí? gostaram da tag? Acho que os cabelos são o alvo da atenção de muitas mulheres, podem mudar totalmente o visual se presos, soltos, em penteados... enfim. 

Se alguém responder deixem o link aqui nos comentários para eu ler, vou adorar! Um beijo do panda e até o próximo post ♥.

Comentários

  1. Achei a tag um amorzinho, e você também hashaususa S2
    Tô seguindo o blog já o/

    http://agridocespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Mas menina, eu achei as luzes tão lindas, combinaram com a sua pele sim! rsrs <3
    Eu também prefiro cuidar do meu cabelo em casa, além de ser muuuuito mais econômico, eu não corro o risco de cair nas mãos de um profissional que não saiba cuidar do meu cabelo, ainda mais agora que eu assumi o crespão!
    Beijão, Camilla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana me arrependi tanto dessas luzes... hahaha! Beijo linda, volte sempre ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal