Playlist do mês | Músicas de Julho


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Mais uma vez trago a playlist do mês, dessa vez com o top 5 de todas as músicas que eu mais ouvi no mês de Julho. A lista esse mês está bem sortida, com músicas antigas e mais novas também. Aumenta o volume e vem comigo!

1. Jason Derulo - Cheyenne



Eleita a chiclete do mês, essa foi a música que eu ouvi uma vez e não consegui mais parar de ouvir. É do artista Jason Derulo para o álbum Everything Is 4 lançado em 2015.

2.  Daryl Hall & John Oates - Maneater



Essa música é mais antiga e eu reencontrei ela por meio das fitas do jogo Metal Gear Solid V - The Phanton Pain (se você é gamer vai saber). Ela foi lançada por Hall e Oates no ano de 1982 para o álbum H2O.

3. Abba - Gimme! Gimme! Gimme! (A man after midnight)



Mais uma pra lista das antigas (que eu particularmente amo de paixão), temos essa música do grupo Abba, lançada em 1986 para o álbum Abba Live. O ritmo é super disco music e a letra é bem contagiante. 

4. Tears For Fears - Shout



A número 4 do nosso top 5 pertence a Tears For Fears. Shout foi lançada no ano de 1985 para o álbum Songs from the Big Chair.

5. Toto - Africa



Por último mas não menos importante, temos Africa do grupo Toto. Ela é antiga também, e foi lançada no ano de 1982 para o álbum Toto IV.

E aí? Gostaram da playlist? Já deu pra perceber que eu adoro músicas dos anos 80 né? haha! Comente aí se vocês já ouviram alguma dessas e me indiquem músicas novas, vou adorar conhecer o gosto musical de vocês. Um beijo do Panda e até o próximo post :)

Comentários

  1. Como assim não conhecia nenhuma destas 😮 estou de queixo, são todas ótimas, principalmente o ritmo., Mas viciei mesmo foi na Cheyenne, o música chiclete haha😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha elas são bem antiguinhas, mas Cheyenne sem sombra de dúvidas é chiclete mesmo!Obrigada pelo comentário e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Amo músicas antigas mas essas não tinha ouvido ainda.. obg pelas dicas :)bjus
    Caso queira conhecer meu blog
    https://pamollivier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila,

    Séculos que não escuto Tears For Fears!! haha Lembro que minha irmã comprou a fita K7 e colocou para ouvir no meu aparelho de som e de repente a fita enrolou hahahah conclusão: nunca mais escutamos nada da banda hahahha xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deve ter sido meio traumático ein? haha Obrigada pela visita flor, volte sempre ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal