Canetas BBB para Bullet Journal


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? O post de hoje é o quarto da série Meu Bullet que é uma das que eu mais adoro aqui no blog. Dessa vez resolvi trazer uma mini resenha de alguns produtíneos BBB (bons, bonitos e baratos) que comprei para criar coisas no meu Bujo.

Os produtos que comprei foram dois marca texto Grifpen da Faber-Castell e um kit de Canetas Gel Grip da Molin. Vejam a foto deles na embalagem:

A embalagem do marca texto roxo é similar, então fotografei apenas a rosa.

Comprei todos eles na Kalunga, os marca texto custaram R$2,30 cada e o kit de canetas gel custou R$14,50 totalizando R$19,10.

Marca Texto Grifpen


A Faber-Castell pra mim é uma marca referência quando se trata de lápis de cor, mas nunca tinha testado seus marcadores. Na embalagem eles prometem cores superfluorescentes, tinta resistente à luz e ponta chanfrada para sublinhar e marcar, além de prometer também que eles escrevem 2x mais em comparação com o modelo anterior.


Eu achei eles super bonitos, são muito ergonômicos (gostosos de segurar) e ficam lindos no estojo. Quanto à escrita, eu gostei bastante, mas não acho que as cores sejam "super fluorescentes". Mais pra frente no pen test eu mostro a vocês. Mas esse fato não me incomodou não, pelo contrário, eu amei as cores de ambos e com relação a custo benefício indicaria pra Deus e o mundo hahaha!

Kit Caneta Gel Grip


Eu canso de ver nos instas da vida várias meninas usando aquelas canetas gel da Muji (meu sonho de consumo hahaha) mas pesquisando, achei o preço delas meio salgado, sem contar que como sou super ansiosa não sei se teria paciência pra esperar a encomenda chegar. Então fui em busca de uma alternativa BBB pro meu problema.

Passeando pelos corredores (maravilhosos) da Kalunga, encontrei esse kit dando sopa e acabei comprando. Nele vem 3 canetas gel nas cores vermelho, azul e preto e uma caneta esferográfica azul.

Canetas gel

Na embalagem o que a Molin promete é que as canetas gel têm ponta de 0,7mm e tinta resistente à água. Confesso que a qualidade me surpreendeu. Elas são super gostosas de escrever, tem a ponta super fininha e não borram por nada nesse mundo! Sério mesmo!

detalhes da ponta e informações que vem coladas na caneta
Fora todos esses benefícios, ela vem com esse emborrachado no lugar que a gente pega, que faz a escrita ficar ainda mais confortável.

Além do kit de gel, "ganhamos" uma caneta esferográfica de brinde. Ela é uma caneta esferográfica comum, mas eu achei ela muito gostosa de escrever também. A ponta é relativamente fina, a cor é bem viva, eu gostei bastante.

Perdoem a montagem tosca hahaha, mas quis colocar a caneta e os detalhes na mesma imagem

Se formos fazer a conta desse kit com 4 canetas por R$14,50 cada caneta sairia por mais ou menos R$3,60. Eu particularmente acho um preço bem ok, porque as gel valem muito a pena, muito mesmo. O fato delas terem tinta resistente à água fez elas ganharem o meu coração, porque não tem nada pior do que escrever, desenhar, ficar a coisa mais linda e depois passar a mão suada ou cair uma gotinha de água e ficar tudo zoado.

Agora, por último mas não menos importante, o pen test:

Foto sem filtro e sem edição pra não distorcer as cores ♥
E então pandinhas? O que vocês acharam das sugestões? Já conheciam esses produtos? Eu estou amando eles e se vocês quiserem ver em que eu estou usando segue o insta do meu bujo, posto bastante coisa legal e inspiradora por lá. O user é: @meubullet. Um beijo do Panda e até ♥.

Comentários

  1. Eu criei um bj semana passada e ando toda ansiosa, amo os marca texto grifpen, tenho todos exceto o azul (não acho pra comorar haha) já ouvi falar bastante destas canetas, sou louca pra compra-las, mas elas terão que esperar, pois comprei várias pelo aliexpress (para ser mais exata 49! pois é haha) eestou só na espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Menina, 49? hahaha Morro de vontade de comprar no Ali, mas não sei se tenho paciência de esperar chegar, quero comprar e sair usando já! kkk

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal