Slide

Dica de App | Desafio 30 dias Fitness

11 de abril de 2017

Olá pandinhas! Tudo bem com vocês? O post de hoje é uma dica quentíssima para quem colocou nas metas de início de ano que iria ser fitness, fazer exercícios, mas até agora nada. As desculpas são as mais variadas: "não tenho tempo pra ir pra academia", "a grana tá curta, é a crise", etc e etc mas nesse post eu tenho a solução para todas as desculpas: um aplicativo chamado Desafio 30 dias Fitness.

Sabemos o quanto é importante para nossa saúde fazermos exercícios, como por exemplo a caminhada, que nos traz inúmeros benefícios. Mas nem sempre temos tempo pra sair e caminhar né? Então, é aí que o app entra.

Ícone do App
"Exercícios em casa, ideais para qualquer um e a qualquer hora. Projetado por instrutores físicos profissionais, o Desafio de 30 dias para condicionamento físico ajuda cientificamente a melhorar a sua saúde e boa-forma. Acompanhe o seu progresso, e você verá resultados surpreendentes."

Eu achei o aplicativo muito completo, pois ele te explica exatamente como realizar o exercício e durante a execução mostra um gif na tela, pra não restar dúvidas da maneira correta de fazer.


Além disso tem um comando de voz que te indica a hora de descansar, de mudar o exercício, e quando você finaliza, o que facilita (e muito) o processo.

Os exercícios estão divididos em nível iniciante, intermediário e avançado, cada um conta com uma opção que possui exercícios para o corpo inteiro ou exercícios específicos pra cada parte do corpo (abdômen, nádega, braços e pernas), assim caso você queira focar em alguma parte específica também é possível.

 

A maneira como você acompanha seu progresso é muito legal porque mostra a porcentagem do seu avanço, te parabeniza sempre que você conclui um dia de exercício e também exibe uma notificação no seu celular te lembrando que é hora de fazer os exercícios do dia.


Fora a parte dos exercícios em si, tem um espaço para você anotar seu peso (e ver um gráfico mostrando os ganhos e perdas) e sua altura, calculando seu imc e exibindo na tela se você está com um peso considerado saudável, com sobrepeso, ou magro demais.


Estou usando o app a pouco tempo mas gostei muito da maneira como ele aborda os exercícios, mostra os dados e parabeniza por cada dia terminado. Começar a fazer exercício é uma coisa complicada e essas coisas divertidinhas ajudam a ter ânimo e motivação para começar e ir até o fim.

Caso queiram baixar o app vou deixar o link dele na google Play e o link dele também na loja da Apple. Nas duas plataformas o app é gratuito e eu super recomendo. 

Espero que tenham gostado da dica e vamos ver se conseguimos ser pandinhas fitness hahaha ♥. Um beijo do panda e até o próximo post.

4 comentários :

  1. Adorei a dica :)
    Vou baixar a aplicação :)
    Segui o blog beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla! Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita e comentário.
      Beijo do Panda ♥

      Excluir
  2. digamos que eu já tenha tentado isso, de 30 dias fitness, mas tenha conseguido apenas 7 hahah! eu sei, eu sou péssima! mas confesso que esse app é fantásticooo *-*

    ResponderExcluir

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)