O que esperar de 2017?


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Terceiro dia de 2017 e segundo post do ano, eu não poderia deixar de fazer uma reflexão sobre o ano novo não é verdade?

Toda vez que um ano acaba e outro se inicia temos uma espécie de comoção geral das pessoas. Toda a família se reúne no natal e ano novo, as pessoas ficam juntas, ceiam, e prometem que no ano que se inicia tudo será novo.

"Ano novo, vida nova, tudo novo". Será?

Sabe as promessas que você vem fazendo desde o ano novo de 2010 e nunca cumpriu? "ah, mas esse ano eu irei cumprir todas elas...", vai mesmo? Se você não agir elas nunca vão sair do papel. O ano é novo, mas sua vida só será nova se você parar de agir como sempre agiu e mudar, se arriscar, correr atrás do novo.

Se você quer um 2017 diferente, seja diferente! Se quer um 2017 de conquistas, levanta o popô da cadeira e corre atrás! Se quer ter um ano melhor, o faça melhor e se quer ser uma pessoa melhor, se esforce pra isso. Nós temos que aprender que as coisas só mudam realmente se a gente se esforçar, que nada cai do céu, que todas as conquistas são frutos do nosso esforço.

Não espere que 2017 te dê tudo de mão beijada, o ano não é responsável por nada nem pode te dar coisa alguma, é você que tem que buscar, que conquistar.

Gostaria de desejar que nesse ano que se inicia você conquiste as mais lindas bençãos, que tenha muita paz, que seja próspero, que realize seus sonhos, que seja feliz. Mas lembre-se: ficar sentado esperando não vai resolver, levanta e vem comigo correr atrás do que é teu!

Feliz 2017 para todos nós ♥

Comentários

  1. Todos os pensamentos que eu tive desde que 2O17 começou, tu focalizou aqui, no teu texto! Fiquei muito contente de termos uma ideia parecida e de pensarmos do mesmo jeito: positivas de que se queremos um ano melhor, faremos e teremos um ano melhor! Feliz ano novo para tu pra todos que tu amas! *-*

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom Carol ♥
      Feliz ano novo pra você também gata ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal