Os melhores animes que já assisti

Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? A listinha do post de hoje é dos melhores animes que eu já assisti até hoje. Prometo não dar spoiler para ninguém durante a postagem ok? Vamos lá!

Death Note


Sinopse: 

Raito Yagami é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No início, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku. Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.

Gênero: Mistério, policial, sobrenatural.

Kimini Todoke


Sinopse:

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Gênero: Romance, escolar

Ano Natsu de Matteru


Sinopse:

Um grupo de amigos decide gravar um filme, enquanto estão de férias. Enquanto eles gravam o filme, eles vão aprendendo mais sobre o mundo do cinema e conhecendo melhor tanto os amigos que estão ali, quanto eles mesmos. O que começa como uma forma simples de evitar o mau humor do verão, rapidamente se transforma em algo muito mais complexo, intimidador e revelador. Mas, há algo misterioso por traz de tudo isso.

Gênero: Drama, romance e comédia.

Sakurasou No Pet


Sinopse:

Kanda Sorata é um aluno do 2º ano que mora no dormitório para alunos problemáticos da sua escola. Um dia, Shiina Mashiro, uma artista brilhante, muda-se para o dormitório, Sakurasou. Sorata se vê na obrigação de proteger a nova e linda inquilina dos malucos que moram no dormitório, embora a própria Mashiro tenha um segredo. Ela não tem a mínima ideia de como viver sozinha e cuidar de si própria. Quando sai, ela acaba se perdendo e seu quarto é uma bagunça absurda. Descobrindo isso, os outros inquilinos nomeiam Sorata como "mestre" de Mashiro, e é assim que um garoto comum e uma linda e brilhante garota acabam tendo que viver como mestre e animal de estimação.

Gênero: Comédia, romance, vida escolar.

São animes de gêneros diferentes, mas quando você começa qualquer um deles você só para quando acaba. São super envolventes, cheios de sentimento. Super indico para você que está em busca de um bom anime. Beijo do Panda e até ♥.

Comentários

  1. Legal... Mas vc devia criar os resumos... so uma dica... mas os seus melhores animes são ótimos. Parabens pelo seu site! Tá lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pela dica e pelo comentário! Farei post com resenha dos animes em breve ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal