Tag | 8 coisas


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? O post de hoje é mais uma tag, que todo mundo adora. Fui indicada pela Luana do blog Nossa! Que Vício  para responder essa tag com 8 perguntinhas sobre 8 temas diferentes relacionados a mim. Vem comigo me conhecer um pouco mais ♥:

8 coisas para fazer antes de morrer.



1- Conhecer vários países do mundo
2- Aprender uma nova língua
3- Casar na igreja com direito a vestido de princesa
4- Ter reconhecimento pelo meu trabalho
5- Dar orgulho aos meus pais
6- Ser financeiramente bem sucedida
7- Ter minha casa própria
8- Fazer as pessoas que eu amo feliz

8 coisas que você ama.



1- Minha família
2- Meu namorado
3- Meu bloguinho querido ♥
4- Livros
5- Comida hahaha
6- Filmes e Séries
7- Cachorros
8- Pandas ♥

8 coisas que você odeia.



1- Falsidade
2- Fofoca
3- Calor
4- Jiló (eca)
5- Internet lenta
6- Gente intrometida
7- Sujeira 
8- Insetos 

8 coisas que você fala.



1- Eita
2- Uai
3- P*rr*
4- P*t* Merda
5- Mozi (com o môzão)
6- Bacana
7- Oxe (baiana que sou, não poderia faltar kkkk)
8- Aff

8 makes/roupas que você não vive sem.



1- Batom
2- Saia de cintura alta
3- Calça Jeans
4- Blush
5- Rímel
6- Lápis preto ♥
7- Sapatilhas
8- Base 

8 objetos que você não vive sem.



1- Óculos (sou meio míope haha)
2- Celular
3- Meu Bullet Journal
4- Agendas, cadernos e afins (sou a louca da papelaria)
5- Fones de Ouvido
6- Ventilador (quando tá calor, sério, salva vidas!)
7- Computador
8- Carregador

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.



1- O pequeno Príncipe (livro/filme)
2- Stargate SG-1 (série)
3- Deadpool (Filme)
4- Onde as árvores cantam (livro)
5- Romeu Imortal (livro)
6- Julieta Imortal (livro)
7- Star Wars (filmes)
8- The Sims (Jogo)

Cite 8 pessoas para responder essa tag.




Vou deixar livre para as manas blogueiras que quiserem responder, e caso responda não esqueçam de deixar aqui nos comentários para eu ler, tá?

E aí pandinhas? Gostaram das respostas? Se quiser me contem aqui nos comentários quais seriam as suas respostas para essa tag, vou adorar saber. Beijos do Panda e até ♥.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal