Devemos aprender a nunca desistir


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago um texto bastante pessoal e próprio com palavras que talvez ajudem e confortem muitas pessoas que estão passando por situações difíceis por aí a fora...

Bem... Sempre temos aqueles dias em que levantamos da cama forçados, dias em que as coisas não estão indo tão bem quanto desejamos e tudo o que queremos é o colo protetor de nossa família. Nem sempre temos a família por perto para nos confortar nesses dias difíceis que se seguem e por muitas vezes ficamos muito mal, com os sentimentos de desânimo, tristeza, achando que nada mais dará certo... Se você está passando ou já passou por isso sabe o quanto é difícil, como pesam nossos passos e como nos falta ânimo para seguir na caminhada.

O que nos resta fazer quando estamos assim? Acredito que a solução é ter fé. Independente de você pertencer a uma religião ou não, tenha fé! Se não for em um Deus, que seja em si mesmo, no que você é capaz de fazer, onde é capaz de chegar. Nunca deixe que maus momentos pelos quais você está passando defina como você vai se sentir, erga-se perante seus problemas e os enfrente de cabeça erguida, você é muito mais do que qualquer um deles! Corra atrás dos seus sonhos e lute para alcançar seus objetivos, ninguém poderá trilhar esse caminho por você! Dedique-se ao máximo, não deixe para depois o que você deveria ter feito ontem, ou antes de ontem... Não varra tudo para debaixo do tapete! Jogue a preguiça fora e anime-se. Somente assim você passará por tudo isso, olhará para trás e pensará: Eu consegui! Eu venci! Eu cheguei até aqui!

Nada mais compensador do que perceber que seu barco é forte o bastante para sair invicto de qualquer tempestade. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. Força sempre, e desistir nunca! Um beijão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal