Meu Quase Negócio 2016


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Hoje, depois de tanto tempo, venho justificar o meu sumiço desde o início de Novembro (e ele tem a ver com o título desse post). Dei essa leve desaparecida daqui do blog pois estava participando da organização de um evento super bacana da minha faculdade chamado "Meu Quase Negócio".

Nesse evento, os alunos da faculdade que possuem algum empreendimento ou vendem algo nas horas vagas são convidados a expor, vender, e colocar em prática o que aprendem sobre empreendedorismo na faculdade.

Além de fazer parte da organização (principalmente a parte de Design Gráfico) eu também fui expositora com os produtinhos da minha lojinha, a Nhaum Store.

Vou colocar algumas fotos do meu stand e do evento em si que contou com praça de alimentação, stand de jogos, artesanato, moda e decoração ♥.

Esse foi o meu Stand, mas aí tava uma zona pois não tinha terminado de arrumar ainda kkkk - Nhaum Store
Stand de joias ♥ - Belíssima Jóias

Stand de Games - Nostalgia Games

Stand de decoração para ap - AP41 Store

Objetos relacionados a informática tipo fones, capinhas... - Marreiros Acessórios

Stand de roupas - OOIZI Modas

Um dos stands da praça de alimentação com deliciosos bolos de pote - Irene Bolos para Festa

A coxinha mais deliciosa do evento - Vina Salgados
Pãozinho de Mel - Homel
Lojinha de acessórios (tava arrumando o stand ainda kkk) - Loja Fun
Acessórios femininos cheios de glamour - Linda Rosa

Mimos feitos com biscuit, acredita? - Patty's Biscuit

Além disso, lá no evento teve sorteios de brindes dos "Quase Negócios" participantes. Confira mais um pouquinho do que rolou:




Olha eu ali de fundo hahaha

Essa foi a foto com a nossa equipe, responsável pela organização e execução do Meu Quase Negócio ♥

Agora deixa eu mostrar pra vocês um pouquinho do meu stand (fazer meu jabá né? hahaha).

Nessa foto aqui (eu e o boy ♥) o stand já tava arrumado e bonitinho kkkk

Essas foram algumas das almofadas que vendi lá no evento

Alguns dos chaveirinhos e marcadores vendidos

Então é isso pessoal, explicado o motivo do meu desaparecimento aqui do blog. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o evento e a minha lojinha. Beijos do Panda e até o próximo post.

Comentários

  1. Oi!!! Tudo bem? tinha notado seu sumiço mocinha,que bom que foi para uma coisa boa né? amei suas almofadas,tenho certeza que sua loja será sucesso,pois tudo que é feito com amor prospera.bjs Fátima Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Fátima, fico feliz que vc tenha gostado ♥

      Beijinhos :)

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal