Repaginando o Home Office


Olá pandinhas! Tudo bem com vocês? Final de ano vocês sabem como é, tem toda aquela vibe de mudança, de organização, de refletir tudo que fizemos no ano que finda e o que vamos mudar no novo ano que se inicia.

Seguindo essa vibe resolvi dar uma repaginada no meu home office que estava uma verdadeira bagunça. Lembrando que se você está buscando inspirações de home office pra montar o seu, algum tempinho atrás eu fiz um post com muuuuuitas dicas bacanas e inspirações lindas pra ajudar nas suas escolhas de decoração.

Mas então, vamos ao antes, vejam como estava a zona que eu chamava de home office hahaha:


Acreditem se quiser. Fazia dias que a minha mesa estava desse jeito, praticamente o caos em forma de mesa hahaha. Então a primeira coisa que eu fiz foi esvazia-la e retirar toda essa tranqueira de cima dela. 

Ahhhh bem melhor agora, não?

Por conta de todas aquelas coisas, a mesa acabou juntando muito pó, então precisei fazer uma limpeza da superfície. Uma coisa que eu uso muito e que facilita bastante a minha vida na hora de tirar o pó de mesas, cômodas e criados mudos são os lenços umedecidos, daqueles de bebê mesmo sabe? É só pegar um, passar em tudo e pronto. E ainda fica um cheirinho de bebê hahaha!

Esse que eu comprei foi o mais baratinho, mas pode ser qualquer um que você quiser, inclusive existem lenços próprios pra limpeza, só que devem ser muito mais caros haha vai de neném mesmo :')

Retirado o pó, agora é hora de pensar na nova organização e nos objetos decorativos. Pra organização eu usei uma inspiração que eu já tinha salvo no instagram faz bastante tempo, mas sabe lá porque eu não tinha feito ainda. A foto é essa aqui ó:


A gradezinha eu já tinha como vocês puderam ver nas fotos lá de cima, e o caixote eu achei no meio de umas coisinhas que eu tinha guardadas aqui. Basicamente escolhi copinhos bonitinhos (um copo da Starbucks de natal liendo de morrer, um vasinho de leite feito de porcelana que comprei na Daiso Japan e um vaso de geleia). Usei também um porta retrato lindo que eu ganhei num amigo secreto com uma aquarela divina e é claro, o meu pandinha aqui do blog ♥.

Ahh, o caixote que eu tinha estava pintado de rosa, mas como minha vibe é outra usei tinha branca fosca para artesanato pra pintar. Olha só todas as coisinhas que eu escolhi pra montar a minha decor ♥:


Seguindo a ideia da inspiração, coloquei nesses copinhos/vasos/potes meus lápis de cor, minhas canetas brush e a canetaria braba que eu tenho aqui (e ainda não consegui colocar todas, tem mais dois estojos cheios hahaha) e arrumei os copinhos no caixote.

Coloquei o caixote na mesa com os meus Travellers Notebooks e decorei com o quadro e o meu pandinha ♥. Pra finalizar, dei uma reorganizada no meu mural e voilà, eis o resultado:



Diz pra mim se não parece uma outra mesa? haha! Agora a meta é manter ela assim. E aí, gostaram do post? Espero que sim e que sirva de inspiração pra decorar as coisinhas de vocês por aí. Um beijo do panda e até o próximo post! ♥.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal