Uma carta para a Camilla do futuro


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi escrever uma carta para mim mesma no futuro. Sabe aquela coisa de cápsula do tempo onde você coloca um monte de coisas dentro, enterra, e desenterra anos depois? A ideia aqui é parecida. Vocês também podem fazer aí na casa de vocês, colocar num envelope e guardar em algum lugar, a ideia de encontrar isso no futuro é super bacana. E aí? Vamos lá?


Limeira, 18 de Dezembro de 2017.

Oi Camilla, tudo bem? Aqui é a Camilla haha! 

Quanto tempo não? Não sei quando você vai reler isso, mas sei que muito tempo vai ter se passado. Com certeza você vai ser muito diferente da pessoa que está escrevendo isso agora. Muita água vai ter passado por baixo da ponte, muita coisa vai ter acontecido, e o hoje vai ser passado pra você e futuro pra mim.

Imagino (e espero) que no futuro nós sejamos muito bem sucedidas haha! Espero que a gente tenha realizado sonhos, conquistado objetivos, aprendido muito.

Espero que você tenha aprendido a se importar mais com você, a se cuidar, a observar o quanto as pequenas coisas ao seu redor podem fazer sua existência muito mais bonita. Eu tenho tentado, mas ainda não sou boa nisso.

Espero que você seja mais positiva e aprenda que o universo te dá de volta aquilo que você emite. Que tenha aprendido que você tem que ser você, e que viver para agradar aos outros é a melhor maneira de frustrar a sua própria existência.

Espero que você tenha reconhecimento pela pessoa maravilhosa que você é. E que se não tenha, não se importe com isso, porque você como ninguém se conhece e sabe de todas as suas lutas diárias contra seus próprios monstros internos.

Espero que tenha aprendido que você é foda! E que ninguém nesse mundão de meu Deus é melhor do que ninguém. Que tudo que você faz tem a sua assinatura, o seu jeitinho, e que ficar achando que a grama do vizinho é mais verde que a sua não vai fazer a sua grama ficar mais bonita. Espero que tenha levantado a bunda da cadeira e ido regar e cuidar do seu jardim.

Eu tenho pecado em muitos desses sentidos, mas eu quero muito que você seja uma versão melhor de mim, que tenha aprendido todas essas coisas, e que se não aprendeu, que pelo menos seja melhor do que eu sou. Esteja sempre em busca de crescimento, seja pessoal ou profissional, nem pensa, só cresce monstro! Biiiirl!!

E nunca, nunca mesmo, se esqueça de Deus. Ele é a base, as colunas e o teto. Ele é tudo e se você está aonde chegou, seja lá onde for, foi porque Ele te permitiu chegar aí. Seja grata a Ele. Glorifique! Você pode tudo naquEle que te fortalece.

Brilhe! E não se esqueça de mim. Juntas aprendemos muito, juntas nos fortalecemos, e juntas conquistaremos o mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal