Melhores filmes de "Sessão da tarde" #1


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Depois de bastante tempo sumida (por conta das bagunças e preguiças da vida terrena que temos) eu estou de volta! AWEEEEE!

Hoje trago pra vocês uma lista deliciosa com 5 filmes de sessão da tarde que são queridos por todo mundo! Sabe aquele tipo de filme que você assiste váááááárias vezes e não enjoa? Então! Resolvi listar os meus favoritos e trazer para vocês que ainda não assistiram (acho meio difícil mas, né? haha) conhecerem.

Mas agora chega de blá blá blá e vamos pra lista ♥:

1- Legalmente Loira



Sinopse:


Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

2- A filha do Presidente



Sinopse:


Uma caloura de uma universidade da Califórnia, Samantha MacKenzie (Katie Holmes), gostaria de ser tratada como qualquer pessoa, mas um "pequeno" detalhe faz a diferença: seu pai é o presidente dos Estados Unidos. Fica difícil ela ser uma pessoa comum, inclusive quando ela vai para a faculdade, pois mesmo lá a segurança a segue para todos os lugares. Sam consegue driblar o esquema encarregado de protegê-la graças a James Lansome (Marc Blucas), que a faz experimentar coisas comuns que ela desconhecia.

3- Paixão de Aluguel



Sinopse:


Holly (Hilary Duff) está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle...

4- Pra sempre Cinderela



Sinopse:


A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).

5- Meninas Malvadas



Sinopse:


Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.


E aí? O que acharam desse Top 5 filmes sessão da tarde? Eu adoro todos esses filmes e alguns deles eu nunca tinha assistido do começo, acreditam? A boa notícia é que todos eles estão disponíveis na Netflix (não sei até quando, mas até a data em que esse post foi ao ar estão haha). 

Então, chama as amigas, faz uma pipoquinha e faça sua sessão de cinema em casa! Um beijo do Panda e até o próximo post ♥.

Comentários

  1. Só filmes maravilhosos �� Morro de amores! Meu predileto da lista é Legalmente Loira, embora todos sejam ótimos para assistir (o tempo passa bem rápido) ^^ Fico feliz que tenha voltado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha só filmes mara mesmo! Melhores filmes pra assistir quando bate o tédio. Obrigada pelo carinho Thay ♥

      Excluir
  2. Já anotei pra assistir, paixão de aluguel e pra sempre Cinderela, adoro esse estilo de filme.

    www.juniaqueiroz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu sou até suspeita pra falar haha é o meu estilo de filme favorito ♥

      Obrigada pelo comentário e volte sempre viu? ♥♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal